sábado, 25 de janeiro de 2014

O que Deus enfatiza!

O que Deus enfatiza! Provérbios 21:2

 Geralmente nos preocupamos em primeiro lugar em fazer, sem levar em conta que para Deus, o principal é aquilo que SOMOS! O famoso missionário W.Nee escreveu certa vez com muita propriedade:"Mais importante do que trabalhar para Deus é sermos trabalhados por ELE".
Deus prioriza pessoas, a começar por nós mesmos. Ele tem uma OBRA A FAZER EM MIM E ATRAVÉS DE MIM!
Quando você se depara com a dúvida de atender os negócios em detrimento das pessoas, pense bem que para Deus o INVESTIMENTO VERDADEIRO É EM VIDAS!
Na medida em que Deus o transforma, na sensibilidade do seu coração disposto à sua mão poderosa, voce também se torna canal de benção e amor para as outras pessoas.Preste atenção naqueles que Deus traz para perto de você, pois ele o faz  com o proposito de ver manifesto, através de sua vida, a revelação das boas novas aquele coração.
Primeiro SEJA, deixando DEUS agir em VOCÊ, no seu CARÁTER, na sua VONTADE e nos seus PLANOS. Certamente você estará pronto a abençoar a outros que virão para perto de você. VEJA  se você é capaz de orar assim: "Pai que transforma vidas, estou pronto a submeter-me a SUA VONTADE para minha vida.TRANSFORME O MEU caráter à medida de Cristo eleve-me a ser canal de benção para os Outros.Amém".

0 comentários:

Postar um comentário