quarta-feira, 2 de maio de 2012

O poder da oração de uma criança

A paz do Senhor Jesus a todos os amigos que acessam o nosso blog da Família, venho através deste trazer um testemunho de milagre através da oração na minha própria família, meu desejo é transmitir a todos esperança e fé em Cristo Jesus.Creia no poder da oração de uma criança.
Meu nome é Rosilane mas, todos me chamam de Rosi e meu esposo é o Pr. Ailton temos duas filhas lindas e gostaria de falar sobre a nossa primogenita Milena. Desde cedo aprendeu a orar, orar muito e confiar no Senhor, quando Milena tinha apenas um ano e nove meses ela acordou numa madrugada as três horas e me chamou juntamente com meu esposo pra orarmos, pegou em nossas mãos e fez a oração que ela mais conhecia: Papai do céu, que nunca nos falte e não nos faça mal, em nome de Jesus, amém. Achamos isso intrigante e começamos a fazer um propósito de oração por nossa família pedindo a Deus que nos guardasse. Passamos trinta dias em oração. Numa tarde quando ela brincava com algumas crianças da vizinhança, o vento estava forte e resolvi buscar uma blusinha mais quentinha pra ela e deixei-a por alguns instantes com as demais crianças e subi a escada da minha casa quando de repente ouvi o choro e voltei depressa pra ver o que houve, foi quando vi que uma coleguinha tentando protege-la das escadas acabou por tropeçar com a Milena e ela bateu a o queixinho no degrau da escada e quebrando um pedacinho do dentinho, perfurando um pouquinho o seu queixo e o mais difícil, cortando a sua língua. Naquele momento Deus me tomou completamente, me controlou pra buscar o socorro necessário e levá-la ao médico. quando cheguei no hospital da criança em nosso cidade o médico que nos atendeu já nos conhecia porque pagávamos o plano de saúde de lá pra nossa filha mas, pra minha surpresa o médico disse que não era nada, foi quando um dentista, amigo do médico que estava com ele no consultório pediu pra ver a boca dela, amados, quando ele colocou aquele palito na língua dela, levei um susto, pois virou toda pra fora e ele me falou, mãe, se sua filha não operar agora, nunca mais ela vai falar. Queridos, meu coração só clamou a Deus por socorro em silêncio. Fui encaminhada pro pronto socorro, pois lá no hospital da criança não tinha cirurgião, nem anestesista, tinha que ser particular e nós não podíamos pagar, foi quando Deus me surpreendeu trazendo até nós um médico muito conceituado(pediatra cirurgião), e ele se dirigiu a mim e perguntou: mãe, o que houve com sua filha? Contei tudo e ele me disse que teríamos que esperar até as 21:30min e era apenas 18:30min. Foi difícil de mais pra mim pois estava sozinha com ela, meu pai que nos levou com ajuda de um vizinho e nos deixou lá pra buscar alguém que ficasse comigo, buscar meu marido, demorou de mais e quando chegaram o médico já havia levado minha filha pro centro cirúrgico e operado a sua língua que levou oito pontos. Foram dias de sofrimento e dor, sem comer direito, nos primeiros dias ela segurava o leitinho dela na mão e só chorava, minha mãe ia nos visitar e chorava dizendo que sua netinha ia morrer de fome, mas, ela ficou curada e hoje fala pelos cotovelos para glória e honra do nosso Senhor Jesus Cristo. Queridos, são muitos os detales, o espaço é pequeno mas não tenho dúvidas de que aquela oração que Deus colocou na boca dela foi pra dar livramento, pois poderia ter sido pior. Deus está sempre a nossa frente, cuidando e zelando pela nossa vida, confie no Senhor, ele cuida de nós em todo tempo. Isso foi só um pouquinho do que passamos com ela, pois foram inúmeras experiência que o Senhor nos proporcionou para o nosso crescimento espiritual e familiar. Deus os abençoe. Para meditar-Salmo 91
Éssa é minha família.

5 comentários:

  1. muito lindo esse testemunho maravilhoso que Deus continue abençoando muito esta familia tão linda

    ResponderExcluir
  2. as promessas de Deus não falham!
    Deus é fiel para cumpri-las

    ResponderExcluir
  3. Deus é fiel! sua família é uma benção Amiga...

    ResponderExcluir
  4. Me emocionou,os conheço alguns anos mas não sabia desse livramento,maravilha.Glória Jesus!

    ResponderExcluir