terça-feira, 15 de maio de 2012

Culto da Família e dia das Mães

Nesse domingo dia 13 de maio tivemos um culto muito especial em nossa igreja. Foi encerramento do propósito A Família no Altar do Senhor, onde tivemos um momento de oração por todos os temas abordados durante a campanha, e apresentamos as famílias ao Senhor numa oração poderosa realizada pelo Pr. Adilson Poubel e o Pr. Israel Trota que com muita graça e unção elevou cada lar representado no altar do Senhor. Deus nos abençoou muito e cremos que não vai parar por aqui pois, as bênçãos continuarão sendo derramadas sobre cada família.
Tivemos ainda momentos especiais em homenagem as mães, quando cada departamento apresentou algo para as mães presentes. As crianças louvaram e ofereceram uma lembrança onde declaram o amor por suas mães.
 
Os juniores louvaram e apresentaram um vídeo e uma poesia, os adolescentes apresentaram uma encenação onde um filho se reconcilia com sua mãe. 
Os jovens apresentaram uma poesia linda e a igreja homenageou a mãe mais idosa e a mais jovem, tiramos fotos das famílias e tudo foi muito lindo e abrnçoado por Deus, e finalizamos com uma palavra pregada pelo nosso Pastor Presidente Pr. Lessa Junior.
Temos a certeza que a cada mês teremos mais e mais testemunhos de vitória nas famílias de nossa igreja e você também será alcançado pelas bênçãos do Senhor pois estamos orando por todas as famílias onde quer que estejam.


até a próxima. Rosi Pessanha

0 comentários:

Postar um comentário